sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

The Big Day :D


Ontem foi minha formatura do ensino médio...

Esperei 11 anos por esse grande dia! (já que não tive formatura nem no prézinho ¬¬ nem na oitava série ¬¬)

E então uma amiga minha me perguntou pelo Orkut...

QUAL É A EMOÇÃO DE SE FORMAR NO TERCEIRO ANO?

Well.. esta foi minha resposta:

AHH GURIIIIA É INDESCRITÍVEL *-*

eu que nunca tive nenhuma formatura na minha vida, esperei 11 anos por aquele momento, foi lindo, maravilhoso, perfeito, meu Deus, não sei nem o que dizer..eu desci do palco e as outras 2 turmas começaram a gritar meu nome do nada, muito louco, me senti tri especial..ai depois os professores começaram a cantar pra nós, e eu ali me segurando pra não chorar, aí eles cantaram, me esvaí chorando né..aí depois eu tava indo embora, e ficava olhando pra trás (chorando q nem uma doida) e pensando: ' cara, acabou, eu não preciso mais voltar aqui, acabou de vez, esse palco, o colégio, tudo 'na hora assim é maravilhoso, mas depois te dá um vazio, pq acabou de vez...mas foi lindo, vou lembrar pra sempre ♥

e realmente..

lembrarei para sempre ♥

OBRIGADA POR TUDO TERCEIROS DE 2008 DO DB DE POA ♥

Nenhum comentário: