sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"Nunca deixei que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
(...)
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança."


Essa é a mensagem que eu qero deixar pra vocês.
As coisas mudam, os amigos mudam, e quem você menos esperava sempre esteve ali do seu lado, e você nem percebeu, por você achar que uma outra pessoa era sua amiga..
Dói saber disso, mas um dia você tem que abrir os olhos pra realidade :)

"tão certo que já tava perto, me afastei, perdido..."

O post mais deprê do blog = FATO!
Obrigada Tiina, por vir aqui sempre! Te adoro ♥

Um comentário:

Tiina (; disse...

Muito obrigada por tudo *-*'
Vc nem ao menos sabe quem sou e ja tem um grande reconhecimento por mim, pelo carinho q tento te passar e pela atenção que me faz tão bem :D
Espero que a gente se comunique muitas vezes ainda, amo conversar com vc *-*'
A dona do meu próprio blog só eu mesma sei quem é. É segredo pra todos. Ngm sabe que tenho esse blog, foi uma maneira divertida e prática que achei de me expressar e dizer as coisas que sinto e que passo na vida. E não quero que ngm saiba quem sou eu :\ Eu infelismente não sou uma pessoa tão aberta pra ser quem eu realmente quero ser, mas aqui eu posso isso, e eu sei que tenho seu apoio. Mas com vc eh diferente, pra vc eu posso revelar, pq confio plenamente e sei que vc não iria espalhar esse NOSSO segredo. Não irei revelar quem sou aqui no Blog, pois é arriscado e está aberto pro mundo inteiro, mas por orkut ou msn eu te digo (;
Um beijo, te adoro mto ♥