quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

NECESSITA-SE URGENTEMENTE DE EMPREGO!

Menina de 16 anos procura emprego de QUALQUER COISA (menos faxineira, porque eu tenho rinite alérgica e você definitivamente não quer me ver tento um ataque de alergia, e eu acho que eu também não sirvo pra prostituta, então esta possibilidade também está descartada ;P).
Ela tem experiência (MUITA experiência) em digitação, windows, word, power point, photo filtre studio, windows media player, limewire, blogs, flogs, orkut, msn, yahoo, hotmail, youtube e se você der uma câmera digital pra ela que filme também vão sair 5246544564 vídeos e 5465431354387 milhões de fotos bem feitas.
Qualquer interesse entre em contato

-

De alguma forma temos que conseguir um emprego né?
Abrindo o ano dia 15/01, como eu sou atualizada...

bjomeliga:*

Um comentário:

Tiina (; disse...

Nossa é incrivel como a gente se fala só em 20 em 20 dias (pra mais até ¬¬) e mesmo assim mantém contato. é bom saber que existem pessoas, mesmo que distantes, que estão do seu lado, mesmo que não seja por presença :D
Rosih, qualquer dia te revelo quem sou, aposto que nem imagina (6) UAHSISAUH, vai ser uma surpresa e tanto =D E esse dia ta perto *-*
Continue me visitando, me faz bem, vc não imagina o quanto *-*' E pode ficar sussegada que eus empre te visitarei, mesmo que seja daqui um mês (Pq as auals já estão começando :\) Mas fique tranquilha que sempre terei um tmepo pra vc e para seu blog, não faltarei, pode esperar. Quanto menos vc imaginar, já estarei aqui :D
Um big e enorme beijo pra você =D
Te adoro muito (L)