sábado, 21 de agosto de 2010

Quando se gosta/ama Glee...

Hoje meu post são para muuitas pessoas que estão no mesmo barco que eu : são fãs de Glee. Tem como não se apaixonar por essa série que é uma das mais premiadas? Não somente por isso, muita gente descobriu essa série por meio da FOX brasileira, que investiu numa propaganda linda anunciando o dia da exibição do que seria nossa primeira quarta feira em frente a TV esperando: a apresentação do Pilot. Muita gente viu e se apaixonou instantaneamente (como eu) e não perde um episódio (como eu, de novo, rs). É impossível não se apaixonar por essa série e pelos personagens e vozes maravilhosas que a compõe. Então, resolvi escrever um texto, e espero que todos os fãs de Glee, assim como eu, se vejam um pouco nele :)

TODO FÃ DE GLEE:
Assistiu o Pilot e morreu de raiva com o Figgins ou com a Terri.. Ou assistiu ao Acafellas e se apaixonou pelo Puck.. Ou sentiu-se aflito (a) com Ballad e Finn contando aos pais da Quinn que ela está grávida, e pior, vê-la sendo expulsa de casa, mesmo sabendo que ela está mentindo pro Finn.. Ou viu Matress, e não sentiu vontade de pular com Jump, ou Sectionals e não ficou arrepiado (a) com a voz da Rachel ou da Mercedes.. Ou Hell-O, duvido que alguém não tenha se perguntado "vem cá, quem esse Jesse tá achando que é?" ou ter visto o episódio clááááássico The Power of Madonna e ter rido com "Will Schuester, I hate you" OIHSOIAHOISH ou ter levantado a sobrancelha com Santana e Finn, dizendo a si mesmo "isso não pode estar acontecendo!"... Ou ter chorado com o Home, tanto com Beautiful com One Less Bell To Answer/A House Is Not a Home, ou rido com Bad Reputation com "let's get physical, physical, i wanna get physicaaaaal, leeet's get physical" ou "can't touch this tanãñãnãnãnãnããnã can't touch this" UHSIUAHISUHIAUS ou ter (quase) chorado no Laryngitis com One com a Rachel e o amigo do Finn.. citando só alguns que vieram na mente.. É impossível não se apaixonar por cada um daqueles rostos que, de pouco em pouco, vão entrando nas suas vidas.. Duvido que o toque do celular de alguém que goste de Glee já não tenha sido alguma música da série.. eu mesma já acordei com meu despertador cantando "Don't Stop Believin" e toda vez que recebo uma ligação eu ouço a voz da Sue cantando "Let's get physical".. Duvido que alguém não tenha chegado do trabalho/escola e ido direto para o computador para baixar as músicas do episódio que faltou baixar.. Enfim, milhares de coisas que envolvem essa série maravilhosa que todos nós amamos.
Não sou só eu que estou dizendo, muitas revistas e jornais famosos também disseram que Glee é o melhor. Olha os exemplos:



"Glee é INCRÍVEL. Você tem de assistir." - E! Online


"A coisa mais engraçada que vi na TV esse ano" - Time


"Simplesmente brilhante" - New York Post


"...mágico, criativo, VICIANTE..." - New York Post


Fica a minha dica: assistam Glee, e assim como nós, se apaixonem! :)
Bom final de semana a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Impossível não se apaixonar. A melhor série, na minha opinião. Não é a toa que tem um pôster lindo atrás da minha porta que eu fico olhando toda noite antes de dormir! hahah Glee é demais!