quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

É especial...

pra única pessoa que vem no meu blog e lê o que eu escrevo: Tina

Cara, não sei como dizer, mas tu é muito especial pra mim, sério ;x
O fato de termos nos afastado não mudou em nada o que eu sinto por ti, essa amizade forte, sabe? Saber que tenho alguém que posso contar, isso pra mim, sei lá, não há dinheiro no mundo qe pague...

Muito obrigada por existir, MESMO!

even when i can't be there for you, you're always there for me...
mesmo quando eu não pude estar ali para você, você sempre esteve ali pra mim

meu amor por ti é PRA SEMPRE!

Um comentário:

Abel. disse...

nossa, nunca ia imaginar que diretamente da caixa da verdade alguém iria ler meu blog.
Então, sobre o seu post, agora vc arranjou mais uma pessoa pra ler seu blog: eu!

e o video é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=0bHQbtInJQc

HUSHUSHUHUSHUSHUSHU VOCÊ TEM QUE VEM, C VAI MORRER DE RIR.

amanhã quando eu for postar adiciono seu link nos blogs q eu leio, tá bom?

beijo, gata =*