segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

pra mim o céu é azul sempre :)

Agora tô numa dessas de ficar vendo vídeos de Stepmania e Dance Dance Revolution no Youtube e tentando dançar num tapete imaginário que eu tenho no meu quarto :)
Então, vendo esses vídeos malucos, encontrei um de uma musiquinha que eu achei muito legal, então fui procurar o clipe no Youtube pra ver como era... Eis que me deparo:
http://www.youtube.com/watch?v=8brVEF4GfYs
Com 3 japonezinhas (ou japonesinhas? O.o tanto faz) IGUAIS!
Fala sério, pra mim todo japonês ou chinês é igual :)
Eu gostei do ritmo da música e tal, fui no 4shared e depois de 500 tentativas consegui baixar a música :D
talvez vocês gostem, talvez não...
Enfim :)

E porque pra mim o céu é azul sempre?
Não dá pra pintar ele de vermelho...
dá? *-*

Um comentário:

Abel. disse...

noutro dia o céu tava rosa uhsuhsuhshus juro pra vc.
eu ateh queria filmar. achei lindo.
eu queria um tapetinho desses pra dançar, eu tenho vergonha de ficar que nem um boboca errando os passos no shopping...

=***