segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

viajar..

Uhh, esse findi fui pra SC..

Bom, pra quem não tem a mínima idéia, dá no mínimo 4 horas de viagem...

E acho que sou a ÚNICA pessoa que gosta de viajar assim, pra longe, só para ficar dentro do carro...

Eu gosto de ver as coisas passando por mim, parecendo que eu estou parada e elas que estão andando... Eu gosto de ficar olhando pelo vidro de trás pro céu e ver que ele mal se mexe, e a gente ali, naquela velocidade de 100 Km/H e é como se o céu não estivesse nem aí..

Ficar tirando fotos do céu, da estrada, do pôr do sol (pôr do sol na estrada é LINDO! *-*)


Enfim, são coisas que marcam a gente :)

Um comentário:

Abel. disse...

Eu também adoro viagens longas, essa sensação das coisas passando por você, você observando é muito boa. O por do sol da foto foi lindo *-* eu nunca tirei foto de pôr-do-sol =/

hey, eu adicionei seu blog na minha lista de blogs ^^

=***