quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Chinelagem

Caramba!
Como existe gente chinela nesse mundo...
E eu não estou falando dos políticos, não.
Pessoas que convivem contigo e tal... Elas são muito chinelas ás vezes.
Pra você ver, segunda roubaram das minhas coisas METADE das minhas passagens de ônibus...
É ridículo, roubar passagem!
Por mais que você ganhe uma grana se for vender (sim, porque a minha passagem vale R$2,80... O que é um absurdo, porque os ônibus são velhos e estragam de meia em meia hora), mas PASSAGENS, de uma BOLSISTA! Muita chinelagem!
Fora que eu estudo em colégio particular (não vá achando que sou rica, pois como já disse, sou bolsista, ganho tudo, desde as passagens até os livros... de grátis :D) e a maioria lá é muito rico...
O mundo está perdido mesmo!

Nenhum comentário: