sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Well..

Desculpem por não ter postado ontem (apesar de eu imaginar que simplesmente ninguém lê o que escrevo aqui)...
Bom, infelizmente não há indícios de um grande acontecimento na minha vida para descrevê-lo para vocês, minha vida anda simplesmente bem normal...
Não estranhem a hora, estou postando do Laboratório de Informática (na aula de Português) enquanto deveria estar pesquisando sobre Teatro (aliás, um dos meus assuntos favoritos).

Aliás, já que tenho que pesquisar sobre teatro, um pouco de cultura para vocês (:

Teatro

O vocábulo grego Théatron estabelece o lugar físico do espectador, "lugar onde se vê". Entretanto o teatro também é o lugar onde acontece o drama frente aos espectadores, complemento real e imaginário que acontece no local de representação. Ele surgiu, supõe-se, na Grécia Antiga, no século IV a.C.

Toda reflexão que tenha o drama como objeto precisa se apoiar numa tríade teatral: quem vê, o que se vê, e o imaginado. O teatro é um fenômeno que existe nos espaços do presente e do imaginário, e nos tempos individuais e coletivos que se formam neste espaço.

O teatro é uma arte em que um ator, ou conjunto de atores, interpreta uma história ou atividades, com auxílio de dramaturgos, diretores e técnicos, que têm como objetivo apresentar uma situação e despertar sentimentos no público.

Não há nada que o Wikipédia não tenha gravado (:

Um comentário:

Tiina (; disse...

Rosiih, sua imaginação te engana, quando tu disses ''apesar de eu imaginar que simplesmente ninguém lê o que escrevo aqui'' estava errada, acredite, eu estou aqui todos os dias acompanhando seu eterno xodó, que por sinal tenho certeza que irá ctg até o fim, pode não ser exatamente neste blog, mas em qualquer outro meio de 'expressão' virtual, como flog, orkut, etc...
Quero lhe dizer que sou uma grande ADMIRADORA da tua vida! Me espelho em vc quando me sinto triste, ou reclamo de alguma coisa. Me lembro da sua alegria, sua animação, seu extrovertismo, e lembro que pra vc não existe a 'tristesa'. Não convivo com vc todos os dias, então não posso dizer claramente e com toda certeza oq realmente é a sua vida, hj não convivo, mas ja convivi e nunca me esquecerei de nadinha do que passamos juntas. Saiba que vc foi a minha primeira melhor amiga (que coisa heim :P) e que eu sinto MUITAS saudades daquele tempo... eu te admiro muito mesmo, de verdade, e estarei aqui ctg, lendo essas 'histórias' fantásticas! Vc nunca estará sosinha, pq eu estarei em seu pensamento, e vc no meu! ♥
Um graaaaande beijo,
da sua admiradora secreta ;)


(Se vc ler meu comentário, por favor me responda, se puder responda em um dos seus posts mesmo, pois não acesso muito o meu blogger e o seu eu sempre estou visitando :D com certeza irei ler, fico muito agradecida deis de já!)