terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mas e como tu aguenta?

Só pra atualizar mesmo..
Esse findi puxaaaaaado pra caramba..
Começou sexta de noite, com uma festa de 15 anos, da qual eu saí 4 hrs da manhã...
Ás 9 eu estava de pé, passei o dia inteiro num evento de dança..
Logo, cheguei em casa, me arrumei e saí para outra festa de 15 anos, da qual novamente saí 4 horas da manhã...
Acordei ás 10 da manhã, me arrumei e fui para um outro aniversário (dessa vez um aniversário de criança), da onde saí as 3 horas da tarde, fui direto para o ensaio, da onde saí eram 9 horas da noite, então fui para a internet (pq adivinha? não tive tempo de entrar antes) da onde eu saí já era 1 da manhã de segunda..
Então me acordei ás 7 da manhã para ir à escola, cheguei 1 da tarde e então durmi a tarde toda...

Aí alguns me perguntam: MAS E COMO TU CONSEGUE FICAR TANTO TEMPO ACORDADA?
O segredo é simples:

apenas fique se mexendo...
apenas fique se mexendo..
apenas fique se mex..
apenas fique se m..
apenas fique..
apenas fiq..
apen..
ap..

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Um comentário:

Tiina (; disse...

Meeeeeeeeeldels!
Não creio que vc leu e respondeu meu comentário *-*
Fico muito feliiz :D
Faz teeeempo que não att meu blog, mas hj resolvi att :D
Se puder, dá uma passadinha por lá. Grata deis de já.

Um grande beijo, da sua constante admiradora secreta (;