sábado, 15 de novembro de 2008

Para adyymira.dora !

Estava eu hoje MORRENDO na frente do pc (sim, porque ontem me apresentei e hoje ainda teve ensaio, então estou podre \o/), e do nada me veio uma coisa que eu tinha que visitar meu blog..

Então eu olhando os comentários dos posts (acostumada a ver só 0 comentários) eu vejo um no post anterior..

Well, fui ver, afinal, o primeiro comentário do blog é uma coisa especial, não pode ser esquecida..

E quando eu pensava que absolutamente NINGUÉM lia o q eu escrevia, eis que me deparo com alguém muito especial (sim, posha, especial, além de ter comentado no meu blog, ainda lê o que escrevo) deixando um comentário simplesmente maravilhoso... (quem quiser ler, nos comentários do post anterior.. vale a pena pessoal! )

Well..
Gente, primeiro, ALGUÉM ADMIRA ISSO AQUI AEAE *-*
Segundo, ela diz no comment que conviveu comigo... Cara, eu admiro MUITO você, porque para aguentar as minhas loucuras não é fácil, mas adorei saber que para pelo menos uma pessoa que passou pela minha vida eu deixei lembranças boas :D
Qe coisa hein, eu fui a primeira amiga dela aeae \o/
Quarto, bom, se você ainda se lembra um pouquinho de como eu sou, sabe como eu sou péssima em adivinhações :p HAHA \o/ entom eu nem imagino quem você seja (pq eu olhei seu blog e enfim.. cmo disse sou péssima em adivinhações \o/).
Continue vindo aqui e comentando, assim nos tornaremos mais próximas outra vez \o/
Mas saiba que você já faz parte da minha vida (outra vez), pelo menos foi um ânimo pra mim continuar escrevendo aqui (:

Obrigada por tudo :)

Encerro por aqui hoje, com esse post especialmente para minha "admiradora secreta ;)"

Boa noite :)

Nenhum comentário: